mais marina

Mais de 20 cidades vão realizar o banner 43. Você está dentro?

Muitas pessoas e grupos locais em todo o Brasil estão se preparando para realizar o banner humano 43 A atividade já está marcada em mais de 20 cidades, no dia 25 de setembro (sábado), às 10 horas da manhã. E a sua cidade está dentro da ação? Vamos mostrar ao país qual o número (43) que digitaremos nas urnas no dia 3 de outubro. Veja o roteiro-guia e participe da organização do banner no seu grupo estadual. Se você é um ‘agitador’ ou um participante do banner 43 na sua cidade, divulgue na agenda!

“Sala de Marina” debate mobilização na reta final

O programa “Sala de Marina” debate nesta quinta-feira, às 17 horas, a mobilização nos últimos dias do primeiro turno da campanha de Marina Silva. Os convidados são: Gabriela Batista, do Movimento Marina Silva; Thulio Pompeo, da Juventude do PV; Fabiano Carnevale, secretário de comunicação do PV Nacional; Augusto José Capeletto, mobilizador independente on-line. O programa será transmitido ao vivo pela internet . Participe com comentários e perguntas pelo Twitter, usando a tag #salademarina.

Onda Verde é Marina no segundo turno

Gente, a Onda Verde está tomando conta do Brasil! Segundo pesquisa da Datafolha, Marina cresceu dois pontos eDilma caiu dois pontos. È Marina rumo ao Segundo Turno! Leia mais.

Como deficientes audiovisuais imaginam os candidatos?

O ilustrador Gilberto Lefèvre escutou as impressões que três deficientes visuais têm sobre os presidenciáveis. A partir daí, produziu um retrato falado de cada candidato. “A gente olha a aparência e julga caráter. Eles, não. A partir do caráter, formam a aparência”, disse Lefèvre”. Como será que um cego imagina Marina Silva? Assista aqui ao vídeo.

Adaptando o sistema de previdência socia

Fala-se muito em déficit na previdência, mas esquecemos de contabilizar os usos indevidos do dinheiro da seguridade social no passado para financiamento de grandes obras, acumulando uma dívida no sistema, além da inclusão do Estado nas receitas. Precisamos de uma reforma ou de uma adaptação? Para Marina, devem ser estabelecidas regras claras para o reajuste de benefícios e para adaptação do sistema à estrutura etária da população. Entre no fórum< de hoje e dê a sua opinião sobre mais um importante assunto da série Qual o Brasil que queremos. Escute o áudio desse texto

.Você sabia?

  • Você sabia que a idade mínima para ser senador é 35 anos e que a senadora mais jovem foi eleita em 1994? Saiba mais.

Visite Movimento Marina Silva em: Marina Presidente

Advertisements

About nalata60

just another writing...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s