agentes em sampa

Bahia capacita agentes e operadores de viagem em São Paulo

A partir da segunda-feira (27), agentes e operadores de viagem de São Paulo vão conhecer porque a Bahia é muito mais. A Bahiatursa vai promover durante quatro dias a segunda etapa do projeto Ponto de Encontro. O evento acontece no Hotel Confort Downtown, localizado na Praça da República, na capital paulista.

Em agosto, a capacitação foi realizada para o mercado carioca. Cerca de 280 pessoas participaram do evento. “Esse projeto é único e inovador. Durante o treinamento, os profissionais aproveitam a oportunidade para se reciclar, renovar o estoque de peças promocionais sobre a Bahia, estreitar relacionamento com os gerentes de mercado da Bahiatursa e negociar novas demandas de promoção como famtours (viagem de familiarização para operadores e agentes) e press trips (viagem para jornalistas)”, destaca Fernando Ferrero, diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa.

As capacitações abordam os principais destinos turísticos baianos com informações sobre infra-estrutura, lazer, belezas naturais, entretenimento, negócios e atratividade. A intenção é fazer com que os profissionais fiquem muito mais a vontade com o destino Bahia e com os principais meios de hospedagens e parceiros do Trade.

O Ponto de Encontro vai acontecer também em Brasília, nos dias 6 e 7 de outubro, e em Belo Horizonte, nos dias 10 e 11 de novembro. A ideia é que mais de 1000 profissionais sejam envolvidos em todas as etapas.

Advertisements

About nalata60

just another writing...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s