avaaz

Neste domingo, em mais de 6.300 eventos em 187 países, cidadãos ao redor do mundo irão desmascarar um boato perigoso: que o movimento climático global desapareceu.

Vamos mostrar aos líderes mundiais e à imprensa que nós estamos mais diversificadas, maiores e mais criativos do que nunca – e que nós simplesmente não vamos desistir até que o nosso planeta, e todos os que vivem nele, estejam a salvo.

No domingo, 10 de outubro – que é 10/10/10, uma data para se lembrar – vamos nos reunir em<>”festas de trabalho” para o clima ao redor do mundo, demonstrando a nossa determinação e soando um apelo aos nossos governantes: “Nós estamos colocando a mão na massa … e você? “


Quanto mais pessoas participarem, mais direta será a nossa mensagem de determinaçãopara derrotar as mudanças climáticas. Estas festas não serão somente incrivelmente úteis, como divertidas também. <>Clique abaixo para encontrar um evento perto de você e confirmar a presença (ou inscrever o seu próprio evento) – é hora de arregaçar as mangas e agir: http://www.avaaz.org/po/global_work_party/?vl

Neste domingo, 10/10/10, nós iremos quebrar um record mundial: cidadãos de 187 nações irão organizar mais de 6300 “festas de trabalho pelo clima” desde Brasil até o Palau. A mensagem: pessoas ao redor do mundo estão agindo pelo clima — e chegou a hora dos governantes se juntarem a nós.

Vamos mostrar que o movimento climático global está em todos lugares, energizado e gigante –clique para encontrar um evento: Participe Agora!

Advertisements

About nalata60

just another writing...
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s